Site permite que usuário baixe torrents mesmo com PC desligado

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2Rvd25sb2FkLWRhLWhvcmEvZmlsZXMvMjAxNS8wMS9ibGFjay5wbmc=

O Bitport é um serviço de armazenamento em nuvem que permite ao usuário baixar arquivos de torrents mesmo que ele esteja com o computador desligado.

Para fazer isso, basta que o usuário informe para o serviço o link do torrent e dê o comando de download. A partir daí, o site é capaz de baixar automaticamente e armazenar na nuvem todo o conteúdo desejado.

Depois de salvos na nuvem, os arquivos podem ser ser baixados no desktop pelo usuário ou até visualizados através do streaming do Bitport.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2Rvd25sb2FkLWRhLWhvcmEvZmlsZXMvMjAxNS8wMS9iaXRwb3J0MS5qcGc=

Para começar a usar o serviço é necessário apenas que o usuário crie uma conta com seu e-mail pessoal ou com seus dados do Facebook.

O procedimento para baixar um arquivo também é simples: o usuário deve apenas colar o link do torrent, ou o link magnético do arquivo, na barra principal do Bitport - sendo esse processo muito similar ao do site Joker.org, que criava streaming de arquivos de torrents e foi desativado em outubro do ano passado.

O streaming do Bitport permite que o usuário veja vídeos em baixa e alta qualidade, e há até ferramentas para legendas que já estejam incorporadas ao arquivo.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2Rvd25sb2FkLWRhLWhvcmEvZmlsZXMvMjAxNS8wMS9iaXRwb3J0Mi5qcGc=

Os arquivos de torrents que podem ser baixados no Bitport possuem um limite de 100 MB por hora. Além disso, os usuário possuem apenas dois GB de espaço gratuito e o serviço permite o download de apenas um torrent por vez - embora seja possível montar uma fila de downloads automáticos.

Para ter downloads simultâneos ilimitados e um espaço de armazenamento de 250 GB, o usuário deverá alterar sua conta para a versão Premium, que custa 3,33 euros por mês.

Além de mais capacidade de armazenamento, a versão Premium também permite que o usuário tenha sua comunicação com o serviço criptografada, o que - na teoria - impede o provedor de saber o que está sendo baixado.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque