Mais Detalhes Sobre Final Fantasy 15

#Notícia Publicado por eusouporn, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyLzE2MTA5NTAyMTkyX2RjZjBiZmE4OTdfby0xMDI0eDU3Ni5qcGc=

Agora, isso você já deve saber, mas eu vou mencioná-lo de qualquer maneira . A aparência, cultura e tradições, na cidade de Lestallum é particularmente influenciado pela tradição da Malásia, que é perceptível em algumas das obras da cidades que retrata um alimento denominado Malaysian sendo preparado.

Os NPC na cidade de Lestallum será algo único, tornando-se destacar de outros NPCs no mundo de jogos e quando os jogadores estão em um local de acampamento, Ignis foi visto cozinhando. Ele vai realmente alterar o que ele cozinha, dependendo do que os ingredientes são fornecidos, certifique-se de dar-lhe algo que seja mais saboroso. É importante notar que, se você não acampampar, então você não consegue subir de nível.

Obviamente, ter um ciclo de dia e de noite no seu jogo é um requisito para qualquer jogo grande que tem a intenção de que descreve um mundo dinâmico, mas ter um ciclo de dia e noite realista não é uma idéia muito boa. Então FFXV irá compensar por ter o ciclo definido como este. Uma hora vai equivaler a 24 horas de jogo, aos 40 minutos sendo alocados para o dia e 15 minutos a ser dedicada ao período nocturno.

Titan, um bicho gigante visto anteriormente não pode ser invocada na demo, embora convocação estará disponível para o jogador ao lado de um sistema de convocação, bem como um "sistema de armas único" que irá fornecer o jogador com diferentes conjuntos de movimentação. E isso é tudo por hoje.

eusouporn
eusouporn
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,