Amazon lista Mass Effect 4 para 2020

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyL21hc3MtZWZmZWN0LTQuanBn

A divisão francesa da varejista on-line da popular Amazon listou no papel oaltamente antecipado jogo de ficção científica Mass Effect 4 como um conjunto de jogos para lançamento em 2020. Sim , você leu direito Senhoras e Senhores Deputados , Amazon listou o jogo a uma distância de 5 anos.

Agora, claramente este é um espaço reservado as sortes. Nós já sabemos que o jogo está em um estado jogável, mas não é provável que não esteja nem perto de estar concluído. Mas acontece que os desenvolvedores já disseram no passado, como "A equipe de Mass Effect criou uma compilação fantástica para coroar 2014. Tanta diversidade, tão bonito," é claro que o desenvolvimento não está completo.

Mas aqui vai um pensamento assustador para você. E se 2020 não for a data de lançamento e sim o que esperar do tempo de desenvolvimento? Isso realmente poderia incomodar muita gente, mas não se enganem, a Amazon é uma fonte precisa a respeito de ciclos de desenvolvimento datas de lançamento esperados? De modo nenhum.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,