[Rumor] Vazamentos de roteiro e anúncios de empregos apontam para Elder Scrolls 6

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXJsaW5pbmthemFuaS5jb20vaW1hZ2VzL2dhbWVzLzEwNTQ4LzEuanBn

Mais rumores surgiram de que " Elder Scrolls 6 " está atualmente em desenvolvimento . Pedaços de um roteiro que vazou fazem referência a uma guerra em Skyrim e possíveis anúncios de emprego dublador.

Os detalhes vêm do Design e Tendências de Nuzco (via PSX extremos) que citam que a Bethesda pode estar contratando atores de voz para trabalhar em uma certo "título AAA de vídeo-game" . Isso normalmente soaria inócuo, e poderia se relacionar com outros projetos Bethesda como " Fallout 4 ", mas a descrição do trabalho supostamente faz referência a um herói de "guerra e combates em Skyrim" .

A menos que o desenvolvedores estejam planejando um cross-over de " Fallout " e " Elder Scrolls", esta evidência parece apontar mais perto de que está sendo feito um " Elder Scrolls 6."

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L1RoZS1FbGRlci1TY3JvbGxzLU9ubGluZS02LmpwZw==

Em 2011, o presidente da Bethesda, Todd Howard mencionou que seu estúdio estava trabalhando em dois grandes projetos. Fontes dizem que um desses jogos foi " The Elder Scrolls V: Skyrim ", mas o outro ainda não é conhecido. É possível " Elder Scrolls Online" pode ter sido aludido bem , mas a maioria dos fãs assumiu que " Fallout 4" possa ser o título não revelado.

Estes dias no entanto, o boato mudou de direção. Como visto em Designs anteriores e relatórios de tendências tem sido especulado que "The Elder Scrolls 6" pode ser chamado de " Argonia " e poderia ser lançado em 2016. Muitos fãs de " Elder Scrolls "tem previamente descontado essa conversa como uma opinião sem fundamento, em vez de um fato, mas este relatório acrescentou uma camada de validade para essa história.

Dito isto, há algumas razões para tomar esta notícia com um grão de sal. Apesar de que a fonte menciona que que partes do script vazaram na internet, o autor deste artigo não foi capaz de localizá-los. Independentemente disso, vários blogs da indústria high -profile afirmaram ter obtido o script em mãos.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo