Conheça Pokémon Uranium, um novo de Pokémon criado por um brasileiro

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00aVE1MUtnd1JJQS9WS2w5TVhHYjhjSS9BQUFBQUFBQWs2cy9WLUYxTHd4TE51NC9zMTYwMC9wb2tlbW9uJTJCdXJhbml1bS5wbmc=

De vez enquanto, sempre encontramos alguma versão de Pokémon que foi feita por algum fã, mas dessa vez nós vamos falar para vocês sobre um projeto incrível que foi criado por um brasileiro, o jogo Pokémon Uranium.

O jogo está sendo trabalhado há aproximadamente seis anos e foi todo feito desenvolvido no programa RPGMaker XP. Ele conta a história de Vitor (ou Natalie), um adolescente de 13 anos que mora com sua tia porque seu pai não tem condições de o criar e sua mãe morreu em um acidente nuclear quando ele ainda era bebê. No jogo, Vitor está passando por problemas financeiros e aceita a oferta de emprego de um Professor Pokémon da sua cidade, Ernest Bamb'o, que quer completar sua Pokédex.

Como em todo jogo da franquia, o personagem sai em uma jornada pela sua região em busca de completar sua Pokédex. O jogo se passa na região de Tandor, uma região tropical, que possui cidades inspiradas em cidades do mundo real, como Rio de Janeiro, Los Angeles e Veneza.

Além de ser uma versão criada por fãs, o jogo tem cerca de cem Pokémon originais e ainda conta com um novo tipo, o Nuclear. Esse tipo de Pokémon é mais feroz que os outros, e eles podem atacar qualquer coisa que se mexa. O mais interessante é que esse Pokémon é super efetivo em todos os outros tipos de Pokémon, mas também tem fraqueza contra todos eles.

O jogo é próprio, e não necessita de emulador, porque não se trata de uma ROM hackeada, o que faz com que ele seja mais interessante ainda. E apesar de estar completo, ele ainda está em teste. Sua quarta versão teste acaba de ser lançada, com mais de quinze horas de gameplay e sete ginásios. O jogo ainda tem funcionalidades que os jogos de Pokémon tem, como Global Trade Station & Wonder Trade.

N3F0VWY5VENUeVE=

Se você se interessou pelo jogo, sua versão beta 4.0 pode ser baixada no link abaixo:

http://pokemonuranium.com/download.html

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,