Bill Trinen revela em entrevista que NES Remix começou como um projeto paralelo a Super Mario 3D Land

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy13T244R2hiaURCby9WS2s1eFFSX01SSS9BQUFBQUFBQXdJdy8waThrT2JraVZYQS9zMTYwMC9JbWFnZW4tcHJvbW9jaW9uYWwtZGVsLXZpZGVvanVfNTQzOTgzODUzMDBfNTQwMjg4NzQxODhfOTYwXzYzOS5qcGc=

Sucesso na eShop do Wii U, os dois primeiros games da série NES Remix ganharam também versões em disco com o lançamento de Ultimate NES Remix (3DS) e NES Remix Pack (Wii U) no final do ano passado. Com um fortíssimo apelo à nostalgia, mas trazendo desafios engenhosos e bastante ousados em sua concepção, a série NES Remix trouxe também uma jogabilidade simples e acessível, e acabou conquistou tanto antigos como novos fãs da Nintendo. Em uma entrevista recente concedida ao Reno Gazette-Journal, Bill Trinen, Gerente de Marketing da Nintendo of America, fez uma revelação bastante curiosa sobre a origem de NES Remix, afirmando que o primeiro game na verdade surgiu de um projeto paralelo ao desenvolvimento de Super Mario 3D Land (3DS).

NES Remix originalmente era um projeto paralelo do Mr. (Koichi) Hayashida e o time da (Nintendo's) EAD Tokyo. Era algo que eles estavam meio que trabalhando à parte enquanto desenvolviam Super Mario 3D Land. Internamente, eles têm uma cultura muito grande de experimentação, mesmo enquanto estão envolvidos na criação de um grande game. Eles começam com um time pequeno fazendo experiências de jogabilidade e quando chegam a um game divertido e empolgante, crescem para um time maior.

VnZ3VmRlNERkS0E=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque