Microsoft tem um projeto super secreto para o Kinect

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hdWQudWNsYS5lZHUvcHJvZ3JhbXMvbV9hcmNoX2lpX2RlZ3JlZV8xL3N0dWRpb3MvMjAxM18yMDE0L2dlaHJ5L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzExL1hCb3gtT25lLUtpbmVjdC1IYXJkd2FyZS0wMC5wbmc=

Atualmente o Kinect tem um papel de segundo plano no Xbox One, no entanto a Microsoft parece estar bastante interessada em potencializar o dispositivo com uma nova serie de projetos revolucionários, que até à data estão no segredo dos deuses.

Esta informação surge através de uma nova oferta trabalho publicada pela Microsoft, onde procuram engenheiros de software dispostos a levar o Kinect para um novo nível. Para isso vão contar com o apoio de uma equipa de veteranos da Xbox 360 e Xbox Live; equipa essa que está a crescer a olhos vistos.

A companhia conta que quem juntar-se a esta equipa "terá riscos. A maioria das coisas em que trabalhamos são super secretas; por isso só saberás algo sobre estes projectos quando aceitares a oferta. Nem todas as nossas ideias terão pernas para andar. Em alguns projectos vamos fracassar, e fracassar muito. Vamos comemorar esses fracassos porque eles serão vitais para garantir que surjam as ideias certas."

"Se queres um trabalho confortável onde estás sozinho sem qualquer ambiguidade e risco, então por favor não te candidates. Mas se fores um apaixonado que acredita no potencial do Kinect para continuar a revolucionar o entretenimento e és um engenheiro de software com experiência e habilidade para desenhar experiências de futuro com o Kinect, temos uma crescente e talentosa equipa de pessoas que querem criar entretenimento de futuro."

Veremos se no futuro a Microsoft irá apostar mais no seu Kinect.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,