Veja como está Hover: Revolt of Gamers, projeto inspirado em Jet Set Radio e Mirror's Edge

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL3h4cGdhbWVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMy9ob3Zlci0yLTYyMHgzMTQucG5n

Confira abaixo como anda o desenvolvimento do jogo, o jogo se encontra em estado Alpha, e está previsto para ser lançado em Abril de 2015 para PS4, Xbox One, Wii U com funções extras do Gamepad e PC com Oculus Rift.

N3d1WFVFVlUxdDg=

Hover: Revolt of Gamers é um título do gênero parkour e futurista com mundo aberto inspirado em Jet Set Radio e Mirror's Edge. A empresa responsável pelo projeto promete que os cenários serão 100% livres para exploração, e o seu progresso no jogo vai liberar novos personagens para controlar, cada um com habilidades próprias e possibilidade de se unir a clãs.

O jogo contará com Multiplayer Local (Split Screen Wii U, Ps4 e Xbox One) e um competitivo Multiplayer Online em todas as versões, customização, e vários modos de jogo para divertir o publico.

Vale lembrar que esse é um projeto iniciado no Kickstarter e você pode acessar a pagina para saber de seu progresso em https://www.kickstarter.com/projects/midgarstudio/hover-revolt-of-gamers/posts/819518

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm1vZGRiLmNvbS9pbWFnZXMvZ2FtZXMvMS8zMC8yOTMwMC9hdXRvLzEwMDAxMTk5XzU3MTE1NzkxOTY3MDkyN185NzIwNjA4NTZfby5wbmc=

N04tckQwRjNQc2s=

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque