XSEED registra diversos domínios para jogos de 3DS e PS Vita

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JbkF1eVNrNFRvYy9WS2RtbV9yWE1GSS9BQUFBQUFBQUswRS95UVBuRU1aMUplRS9zMTYwMC9TY3JlZW5zaG90XzIuanBn

A XSEED Games, produtora de jogos como Ragnarok Odyssey Ace e Rune Factory 4, registrou quatro novos domínios na internet que fazem referência a alguns dos jogos da empresa que ainda não foram anunciados para fora do Japão.

O endereço CorpsePartyBloodDrive.com obviamente faz referência ao jogo Corpse Party: Blood Drive, lançado em julho de 2014 no Japão para o PS Vita, e que talvez seja lançado no Ocidente. É o mesmo caso de XanaduNext.com: o jogo Tokyo Xanadu, anunciado para o início de 2015, pode ganhar uma versão ocidental. O domínio LordofMagna.com também está entre os registros, sugerindo que Forbidden Magna, lançado para o 3DS, também virá para este lado do planeta.

Por último, o domínio TrailsofColdSteel.com também foi reservado pela empresa, mas ainda não se sabe qual dos jogos da série The Legend of Heroes é traduzido diretamente para estes termos, ficando a dúvida entre The Legend of Heroes: Zero no Kiseki (Trails of Zero) The Legend of Heroes: Ao no Kiseki (Trails of Blue), The Legend of Heroes: Nayuta no Kiseki (Trails of Nayuta) ou The Legend of Heroes: Sen no Kiseki (Trails of the Flash).

IMAGEaHR0cDovLzMzLm1lZGlhLnR1bWJsci5jb20vOGRlZWJhZjJmZjY5N2MxZjdkZDVhNDExZjQ2NGMwYWIvdHVtYmxyX24wd2IydnN5MlkxcXpwOXdlbzRfNDAwLmpwZw==

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,