Sakurai fala sobre as dificuldades encontradas para colocar os Mii Fighters em Super Smash Bros

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hRDl1c1NGVlk3NC9WS2JtMm5nZHRMSS9BQUFBQUFBQWszNC8zdEVVV3FDZFRmWS9zMTYwMC9TdXBlci1TbWFzaC1Ccm9zLU1paS1GaWdodGVyLTIuanBn

Em uma recente entrevista para a revista Nintendo Dream, o criador da franquia Smash Bros., Masahiro Sakurai, falou sobre as dificuldades que ele passou para adicionar os personagens Mii Fighters ao jogo.

Ele disse que passou muito tempo discutindo com a equipe de desenvolvimento como que os jogadores poderiam se sentir felizes vendo seu Mii como um lutador e o que eles poderiam fazer para isso acontecer. A solução para o problema foi colocar apenas o rosto dos Miis e dar aos jogadores a capacidade de mudarem o corpo do personagem, para que eles pudessem personalizar seus Miis para o jogo.

"Desta vez, a personalização foi um fator. Eu pensei que nós tínhamos que dar um passo no sentido de dar a capacidade para o jogador criar algo que ele mesmo gostasse. Nós passamos muito tempo pensando em como as pessoas iriam se sentir felizes vendo seus Miis no jogo, se ele fosse o Mii que você pode ver na Praça Mii, isso seria um fracasso. No fim, nós decidimos colocar apenas a cabeça do Mii e demos ao jogador a possibilidade de mudar seu corpo, mudar seus golpes, conseguimos dar vida aos Miis."

E você, gosta de ver seus Miis como lutadores em Super Smash Bros.? Comente!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,