Microsoft está para usar o "Poder do Xbox One" para evoluir os Avatares do Xbox com melhores gráficos e mais

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMS9YYm94QXZhdGFyLTY3MHg0MjguanBn

Os Avatares do Xbox foram introduzidos há seis anos no Xbox 360, mas com a introdução do Xbox One Microsoft está procurando melhorá-los, com melhores gráficos e um ecossistema mais amplo, como revelado por dois anúncios de oportunidade de carreira que procuram engenheiros (software um e dois ).

_______________

Desde a sua introdução, há seis anos, avatares do Xbox tornaram-se a identidade social para os nossos clientes de jogos em todas as propriedades da Microsoft, fazendo seu caminho do Xbox 360, Xbox One, aplicativos móveis Xbox, Windows, e em jogos importantes e indies. Como nós cruzamos o limiar para um sistema operacional unificado e experiência com o produto em toda a Microsoft, é a hora dos avatares do Xbox também avançarem para o próximo nível. Venha conosco, nós levaremos os avatares do Xbox em sua maior aventura desde sempre, com maior fidelidade e um palco maior nas novas experiências Xbox. Você fará parte do time de experiências Xbox, que detem o Xbox One Shell, e as experiências do Xbox em todo console, desktop, móvel, iOS e Android. Somos uma equipe de veteranos inovadoras que tem desempenhado um papel significativo no lançamento do Xbox, Xbox Live, Xbox 360, Xbox One, e Kinect. Venha se juntar a nós, e nossa onda de lançamentos mensais, gerando prazer e elogios de nossos clientes.

No Xbox estamos à procura de um engenheiro sênior de gráficos que vão trabalhar com a gente edificando a plataforma de avatares em todas as nossas plataformas, alavancar o poder do Xbox One, e o grande alcance do Windows, e na intimidade dos dispositivos de toque móveis. Você passará a deter a tecnologia de rederização para o motor de Avatares, trabalhando para garantir que os Avatares não sejam apenas lindo, mas tenham alto desempenho em uma ampla escala de dispositivos.

Responsabilidades candidatos:

Desenvolver, projetar, modificar e otimizar sistemas de processamento gráfico e afins do ecossistema de Avatares

Responsável pela criação de perfis, bem como a otimização da renderização, iluminação , sombreamento e componentes de grande quantidade dos Avatares

Trabalhar com os designers, animadores, artistas e outros criadores de conteúdo na implementação de novas funcionalidades

Participar das revisões de código

Manter codificação e validação em altos padrões de qualidade em todo o ciclo de desenvolvimento

_______________

Parece que os Avatares Xbox estão em uma reformulação visual não só no Xbox One, usando o maior poder da plataforma em relação ao Xbox 360, mas também no Windows e plataformas móveis.

No topo de gráficos, nós também estamos olhando para novos recursos. Enquanto não sejam comunicados pormenores sobre o que caracteriza espera que a Microsoft quer implementar, parece que avataress terão um "palco maior" no futuro. Eles já estão, sem dúvida, na sua melhor forma (mas eles não têm muita concorrência, como o PlayStation Home está fechando e Mii da Nintendo são apenas ... bem ... não é muito bom olhar) e vai ser interessante ver como eles irão evoluir.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,