Tom Clancy's The Division: veja como esta a Times Square pós-apocalíptico

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxL0ZyZXNoLWltYWdlLWZyb20tVGhlLURpdmlzaW9uLWRlcGljdHMtaWNvbmljLVRpbWVzLVNxdWFyZS0xMDI0eDY4Mi5qcGc=

O jogo pós-apocalíptico da Ubisoft que sera lançado esse ano para o PC, Xbox One e Ps4. Tem tudo pra ser um dos melhores do ano. Mais recentemente, a Ubisoft esta fazendo muito hype em cima dos seus jogos e no final das contas os games não é aquilo que esperávamos. Pois bem, hoje foi revelado uma imagem da grande Times Square, em Nova York, a imagem certamente capta todo o espirito de desordem e da sujeira que deve se ter em um mundo pós-apocalíptico. Um dado interessante é que o relógio esta marcando exatamente 11:55 ao invés de 00:00. Isso é apenas um detalhe que os mais críticos irão perceber.

O publico esta com a fé alta em cima de The Division, mas ai eles percebem que o game é da Ubisoft. E então a fé da ao lugar para duvida. Esperamos ansiosamente o game. E esperamos também que Ubisoft nos entregue aquilo que sempre prometeu.

TkY5UENxQjZ2OG8=

Tom Clancy's The Division sera lançado esse ano para PC, Xbox One e Ps4.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque