Rumor: Fallout 4 pode ser anunciado em breve

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZnYm94YXJ0LmNvbS9ib3hlcy9QUzQvNjA3MzAtZmFsbG91dC00LmpwZw==

Se existe um título que gamers querem ouvir mais sobre - além de Half- Life 3 - então certamente é o tão aguardado Fallout 4. A Bethesda Softworks foi atipicamente silenciosa nos últimos meses, o que nos leva a crer que a novo rumor relativo ao estúdio pode realmente vir a ser verdade.

Direto do Kotaku, Jason Schreier responsável por boa parte das noticias relacionadas a franquia de Fallout do site twittou a um fã que haveria um anúncio para Fallout 4 nos próximos meses.

Bedameister Ouvi dizer que teremos um anúncio nos próximos meses

Não temos certeza do por que ele sentiu-se inspirado a revelar esta informação para um completo estranho, mas talvez haja algum tipo de relação entre os dois que não sabemos a respeito. Schreier tem sido o homem que conduz sobre notícias de Fallout 4 no Kotaku, que fez dele o candidato mais provável para noticiar algo a respeito do game.

Uma coisa é certa: Bethesda não pode ficar feliz com isso. Tudo o que Jason disse, poderia ser pura especulação de sua parte. Por alguma razão, parece que isso é mais do que apenas um simples rumor. Até que seja provado como um fato, no entanto, nós vamos ter que rotulá-la como tal.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque