Nintendo foi a empresa que mais se destacou no mundo dos games em 2014, segundo Polygon

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wTTFvaVlZME9tNC9WS2FqQm1SNi1VSS9BQUFBQUFBQWsyby9oMlpBUHN1ZVc4dy9zMTYwMC9zdXBlci1zbWFzaC1icm9zLXdpaS11LTEtODIweDQyMC5qcGc=

O site Polygon, parece também ter se rendido a Nintendo em 2014. Em uma matéria publicada no site, eles dizem que a Nintendo, apesar de não ter vendido tantos consoles quanto seus concorrentes, foi quem entregou os jogos com melhor experiência no ano que passou, sendo o grande destaque do ano.

"Não estamos aqui para falar sobre falhas em jogos, ou estúdios fechando, ou qualquer um dos outros pontos negativos de 2014. Em vez disso, eu gostaria que vocês se perguntassem: Já ouviram as boas notícias sobre a Nintendo?

A Nintendo, estava ciente de que seu maior problema era a falta de jogos atraentes. "Software vende hardware", foi o que o Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse ao Polygon na E3 2014.

Em Maio, a Nintendo lançou Mario Kart 8 para Wii U. Esse foi um dos jogos mais bem votados da história da franquia e foi o jogo mais vendido do console, com mais de 1.2 milhões de cópias vendidas no mundo todo em seu lançamento. Em Outubro, as vendas do Wii U chegaram na casa dos 7 milhões de unidades.

Quando Super Smash Bros. para Wii U, foi lançado em Novembro, o jogo destronou Mario Kart 8 como o mais vendido do console...

O que realmente fez a Nintendo se destacar, foram seus jogos, alguns foram os melhores do ano e só estão disponíveis para o Wii U e o 3DS. Compare isso com o PlayStation 4 ou Xbox One, onde os jogos estão em várias plataformas. O Wii U oferece conteúdo exclusivo que nenhum outro sistema tem. "

Com toda certeza o ano de 2014 serviu para as pessoas verem que a Nintendo ainda tem muito a oferecer. E agora em 2015, a empresa vai mais uma vez mostrar isso, afinal, nós temos grande jogos vindo para o Wii U e o 3DS nesse novo ano.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque