Naruto Shippuden Storm 4 - Entrevista Bandai Namco

#Notícia Publicado por JuninhoPancada, em .

IMAGEaHR0cDovL25hcnV0by1zdG9ybTQuY29tL2ltYWdlL3BvcnRmb2xpb19pbWc5LmpwZw==

Esta semana o grupo de fans J-Patrol entrevistou o Community Manager da Bandai Namco Games Europa, Tony. Confira abaixo os trechos transcritos e adaptados mais importantes da entrevista.

Haverá em Naruto Storm 4 um Modo Team Battle?

A Bandai Namco e a CyberConnect2 (CC2) tem conhecimento do gosto dos fãs sobre este recurso. Como o jogo foi anunciado recentemente, não podemos confirmar este recurso, entretanto, a CyberConnect2 quer implementar vários recursos inexistentes em jogos anteriores. As chances do Modo Team Battle são altas, mas neste momento nada pode ser confirmado.

Haverá cross play entre PS4, Xbox One e PC? Não.

Haverá 4 players online?

É muito cedo para dizer. Haverá um esforço especial aos Modos Online, atendendo os pedidos dos fãs. A Bandai Namco está disposta a incluir a série na rota da e-Sports (competições de jogos eletrônicos) e o Storm League faz parte da iniciativa (Nota: Storm League é um website para encontrar outros jogadores em competições e fórum oficial do jogos Storm).

Será introduzido um sistema de danos?

Sim. Foi mostrado na versão demostração durante a Jump Festa 2015. A Bandai Namco está esperando detalhes adicionais da CyberConnect2 sobre como funcionará. Segundo Matsuyama, o sistema de danos será mais intenso do que em jogos anteriores. O CyberConnect2 pretende trazer este sistema para armas, cenários e as roupas do personagens. Dependendo de como as coisas são destruídas, o jogo irá mudar.

Este sistema de danos estará disponível para o Modo Online?

Isso não pode ser respondido ainda.

Madara Jinchuuriki do Juubi estará no jogo?

O jogo irá cobrir toda a história de Naruto, até o fim do mangá. Nota: o personagem não foi confirmado, mas como Madara (Rikudou Sennin) faz parte da história é um palpite certeiro dizer que ele estará no jogo.

Jutsu Clashes presentes em Naruto Storm (primeiro da série) retornará?

Não posso confirmar, mas é algo que a CC2 gostaria de trazer para outros jogos, mas não o fez pela diferente de ataques entre os personagens em Naruto.

Madara vs Bijuu estarão no jogo?

Não posso dizer. (confira duas perguntas acima).

Haverá Quick Time Events (QTE) ao realizar um jutsu?

Não. O QTE estará ligado a batalha com os chefões. O que pode ser dito é que o QTE terá melhor integração com a jogabilidade. Por exemplo, quando um jogador tem que pressionar um botão sucessivamente, agora, a barra irá desaparecer da tela quando seu inimigo é atingido. Os jogadores sabe o que devem fazer, desta forma será possível ver a imagem completa.

O conteúdo do filme The Last: Naruto The Movie, como a versão mais madura de Naruto e novo Modo Kurama, será incluído no jogo?

Não posso confirmar. Nota: o trailer do jogo divulgado traz Naruto (versão The Last), porém demais conteúdo do filme não foram confirmados.

O jogo terá free-roam?

Nenhuma informação foi revelada até agora.

Counter System de Naruto Storm Revolution retornará para Naruto Storm 4?

Sim, ele irá funcionar de maneira similar, com algumas mudanças. No entanto, está resposta leva em consideração a versão inicial do jogo, nada foi revelado sobre sua versão definitiva.

Naruto Storm 4 será 1080p?

O objetivo é 1080p, 60fps. Porém estás questões são revisadas na fase de finalização do produto, devido a razões técnicas.

Os Team Attacks (Ataques em Equipe) de Naruto Storm 3 retornarão?

O retorno não foi confirmado.

Personagens como Kiba, Ino e Rock Lee terão seus movesets atualizados? Uma vez que permanecem inalterados desde de Storm 2.

O jogo irá cobrir toda a história do mangá Naruto, dessa forma haverá um mescla de técnicas antigas com novas. A Bandai Namco enfatiza que personagens que não evoluíram na história não serão evoluídos no jogo.

O Quarteto do Som estará no jogo?

Bandai Namco não confirmou neste momento.

2015 foi informado como o ano de lançamento de Naruto Storm 4. Qual é a data exata de lançamento?

Ela não foi determinada ainda.

OGN0SURvV082Q1E=

DarKnight
DarKnight #JuninhoPancada
, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque