Prévia: Naruto: Ultimate Ninja Storm 4 impressiona com visual na nova geração

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAxL3RodW1icy8zMzQ0MC1uYXJ1dG8uanBn

A série Ultimate Ninja Storm tem sido, consistentemente, o melhor jeito para os não-apressados acompanharem Naruto. Apesar de não ter a mesma frequência semanal do mangá (que já acabou) e do anime, os games contam a história de forma mais direta, mais bonita e, ainda por cima, interativa. Ultimate Ninja Storm 4 é o próximo jogo dessa série e parece não só seguir a mesma tradição, mas evoluir a fórmula.

A demonstração oferecida pela Bandai Namco à portas fechadas durante evento no Japão, mostra que pelo menos um desses aspectos já ficou mais impressionante logo de cara: o visual. Com a passagem de geração para o PlayStation 4e o Xbox One, os efeitos especiais aumentaram em quantidade e qualidade, com faíscas voando a cada golpe e Jutsu.

O estúdio CyberConnect2 ainda diz que um principais focos, nesse aspecto, é criar expressões faciais para os personagens que expressem com mais fidelidade as emoções que estão sentindo, o que é muito importante no mundo do mangá.

A batalha presente na demonstração é o lendário embate entre Hashirama e Madara, um dos pontos principais da mitologia da franquia. E não economizaram para transformar a luta em um espetáculo visual. A primeira parte da luta funciona como em outros jogos da série, com os dois personagens se enfrentando com mecânicas bastante similares às dos outros jogos da série. Um botão de ataque, um de Chakra, um para shurikens, e assim por diante.

Mas logo a coisa fica séria, com Madara montando na Kyubi e fundindo-na com seu Susanoo, e Hashirama invocando o Mokujin no Jutsu para contra-atacar. Nesse momento o jogo troca para a mecânica de batalha entre gigantes, vista nos games mais recentes da série. Mas, mais uma vez, o visual impressiona, com grandes rajadas de energia e explosões cobrindo a tela.

Passada essa etapa, a demo entra em seu momento Asura's Wrath, com lutadores irados e efeitos espetaculares. Hashirama usa o Sinsu Senju, e é você que precisa martelar os botões do controle para que a estátua de milhares de mãos desfira seus socos, desvie dos ataques e aplique o soco final em seu rival. Tudo com uma qualidade visual impressionante.

Em termos de mecânica, a única novidade mostrada é o sistema de quebra de equipamento. Agora, os personagens podem perder parte das suas armaduras e as armas, alterando o visual e a forma com que os personagens se comportam durante a luta.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAxL3RodW1icy8zMzMxMi1uYXJ1dG8uSlBH

Em entrevista, o diretor Matsuyama Hiroshi disse que a mecânica ainda deve ter mais novidades, que serão anunciadas no futuro. Apesar de não dar detalhes, ele declarou estar ciente do cenário competitivo e mostrou interesse em aproximar a série dos jogos de luta mais tradicionais, citando até o EVO, a série de campeonatos mais famosa do mundo.

Vestindo um cosplay de Naruto versão Kurama, ele também disse que o jogo terá as versões mais atualizadas de todos os personagens, como o Sasuke com o Rinnegan, por exemplo. O jogo também deve ter conteúdo relacionado a The Last, o último longa-metragem animado baseado na série.

YTlvMGdteDRpXzg=

Naruto: Ultimate Ninja Storm 4 sai para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2015.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,