Feliz Ano Novo - A GameVicio espera que todos vocês tenham um ótimo 2015

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0t0TEdlbTYuanBn

2014, o ano em que fomos de "mundos paraléticos" ao lançamento de "Skyrim 2" enfim, terminou. Essa geralmente é a hora em que renovamos as nossas esperanças e começamos a traçar novas metas para o futuro, mas de forma lamentável esquecemos que para alcança-las é necessário fazer por merecer. Afinal, não existe ano novo se você comete os mesmos erros do ano velho. Em 2015 esperamos que alguns de vocês abandonem o amor cego pelas empresas, e desejamos que todos tenham muita força e coragem para realizar sonhos, que consigam respeitar o próximo e que isso seja reciproco, que abram a mente para novas ideias e acima de tudo, que vivam cada momento como se fosse o ultimo. Não perca tempo com brigas e discussões desnecessárias, a vida é curta demais para ser desperdiçada com esses pequenos problemas.

Pense no abraço que você não deu, nas desculpas que por orgulho você não pediu e nas atitudes precipitadas que tomou. Aproveite a nova oportunidade para restaurar tudo o que tenha dado errado e prossiga com aquilo que te faz bem e que tenha dado certo.

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMy5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tLzM3MjNlZTZhMmQ0NTdmMWI1MzM4NGMwMTI5ZWE1OWI3L3R1bWJscl9tZ2wyaDlHVlY4MXJ3bmltMm8xXzUwMC5naWY=

Essa matéria é uma carta de paz escrita com muita empolgação e publicada com muita alegria. Eu admito que é um pouco clichê, mas deixo claro que é sincera e genuína. Um forte abraço de toda a equipe, e que em 2015 tenhamos aquilo de mais precioso... a felicidade!

Tenham um ótimo ano novo!

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,