Segundo pesquisa, consumidores estão mais satisfeitos com dispositivos Windows Phone

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTA5MDExLmpwZw==

Há pouco foi revelado que a Nokia/Microsoft ficou em terceiro lugar nas vendas mundias, contabilizadas no período natalino, ficando atrás apenas da Apple e Samsung. Apesar de a companhia ainda não ter conquistado todo o mercado, já há diversos usuários prestando mais atenção nos dispositivos com Windows Phone.

Agora saiu o resultado de mais um relatório, dessa vez do Índice de Satisfação do Consumidor Americano; o resultado é baseado em entrevistas, mais de 70 mil americanos foram abordados, revelando suas opiniões sobre suas marcas preferidas.

Assim como em outras pesquisas, a Nokia/Microsoft continua atrás da Apple e Samsung. Porém, é interessante notar que, enquanto os números dos aparelhos com Windows Phone subiram neste ano, os dos dispositivos da Apple caíram.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQyODMvaWQxMDkwMTIuanBn

A Nokia/Microsoft, que está em terceiro lugar, e Samsung, que ganhou em primeira posição, aumentaram seu índice anual, baseado nas informações do ano anterior. Porém, a Apple não conseguiu a mesma proeza, a companhia de Steve Jobs teve uma queda de 2.5%, em comparação ao relatório de 2013.

Outro relatório liberado há não muito tempo revelou que a lealdade dos usuários de Android melhorou, ultimamente tem acontecido o mesmo com o Windows Phone. Apesar do sucesso do iPhone 6 e 6 Plus, a Apple não parece ter atingido o pico de qualidade que os usuários buscam.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque