MSI e Kingston estabelecem novo recorde mundial em memórias DDR4

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNDEyMjkvbXNpLmpwZw==

A MSI em conjunto com a Kingston estabeleceram o novo recorde mundial de frequências DDR4, a memória Kingston Hyper X DDR4 de 4 GiB alcançou a incrível frequência de 4032 MHz, cerca de 170 MHz em relação ao recorde anterior.

A placa-mãe utilizada foi a MSI X99 SLI PLUS, uma das placas-mãe mais recentes baseadas no chipset X99 da Intel. A placa permaneceu totalmente estável durante os testes e ainda era capaz de executar tarefas comuns enquanto essa alta frequência era alcançada. Com esse novo recorde as placas-mãe baseadas no chipset X99 da MSI se credenciam como uma das melhores opções para os entusiastas e overclockers que estão migrando para DDR4.

A MSI X99 SLI PLUS oferece suporte aos novos processadores Intel, quad channel para memórias DDR4, SATA Express, Turbo M2 e etc. Para mais detalhes sobre a placa acesse o site da MSI [iurl=http://br.msi.com/product/mb/X99S-SLI-PLUS.html#hero-overview]clicando aqui[/iurl]. E acesse [iurl=http://valid.canardpc.com/f7m399]aqui[/iurl] o link o CPU Validator, com todas as informações do novo recorde da Kingston e MSI

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNDEyMjkvbXNpLnBuZw==

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,