Sony Santa Monica vai comemorar o décimo aniversário de God of War

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Em março de 2015 a franquia God of War irá comemorar o seu décimo aniversário.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0L2FydGljbGVzLy9hLzEvMC8xLzUvMi8wLzEvMDAwMV8wMDEuanBnLmpwZy9FRzExL3Jlc2l6ZS83MjJ4LTEvZm9ybWF0L2pwZy9mcmVlLWdvZC13YXItMy1oZC1kZXNrdG9wLXdhbGxwYXBlci5qcGc=

Para celebrar o feito o estúdio de Santa Monica da Sony irá organizar um evento especial. A boa nova foi anunciada por Shannon Studstill, líder do estúdio, que num comunicado sugeriu que o estúdio deverá ter uma presença mais vincada no próximo PlayStation Experience.

No site oficial do estúdio pode-se ler o seguinte: "No final de março iremos celebrar o décimo aniversário de God of War com um evento especial para os nossos fãs. Estamos muito ansiosos."

"E enquanto tenho a certeza que o PlayStation Experience regressará para a segunda ronda algures no final do próximo ano, esperamos que o Santa Monica Studio tenha uma presença significativa."

O evento especial do décimo aniversário será uma excelente oportunidade para quem sabe a Sony Santa Monica revelar os primeiros detalhes do novo God of War. Enquanto que o PlayStation Experience pode ser o evento ideal para o estúdio anunciar outros jogos

Anônimo
Anônimo