Gravity Rush 2 está sendo desenvolvido para o PS Vita; Não será lançado pro PS4

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Havia rumores de que o jogo pudesse ser passado para o PS4.

IMAGEaHR0cDovL3BzdmhvbWUucnUvdXBsb2Fkcy9wb3N0cy8yMDE0LTEyL3RodW1icy8xNDE5MzI5MjU2X2dyYXZpdHktcnVzaC0yLTIwMTM5MTkxMjI2MTZfMS5qcGc=

O Ask PlayStation, uma conta oficial da Sony no Twitter onde a companhia responde a uma série de questões relacionadas com as suas consolas, confirmou que Gravity Rush 2 foi desenhado para o seu portátil PlayStation Vita.

Ao serem questionados por um utilizador sobre o assunto, a Sony respondeu [iurl=https://twitter.com/AskPlayStation]no Twitter[/iurl] sucintamente, "Sim, está programado para o PlayStation Vita".

Relembramos que há uns dias um dos produtores do jogo afirmou que em breve daria novidades sobre o jogo e que as pessoas iriam perceber porque é que demorou tanto tempo até ser mostrado. Estas declarações levou muita gente a pensar que o desenvolvimento do jogo pudesse ter passado para o novo PS4.

Gravity Rush 2 foi apresentado no Tokyo Game Show 2013, desde então não tem havido quaisquer notícias sobre este jogo que é um dos exclusivos mais esperados para a portátil.

NU1zTVNrRGJId2s=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,