Reggie revela que impulso de vendas do Wii U está dando muita confiança para a Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1JNFBhOFpWNFltZy9WS0xXUWsxcE5vSS9BQUFBQUFBQWt2MC9RS2tmQWlmSHhFYy9zMTYwMC9yZWdnaWUtZmlscy1haW1lLWJsb29tYmVyZy1mYWxsb24tdWJqLTEyMDB4eDQwMDAtMjI1NS0wLTE2OC5qcGc=

Quando lançou o 3DS, a Nintendo não teve um sucesso inicial com o portátil e precisou fazer um corte de preço no console, foi quando ele decolou. Agora, o Wii U está praticamente sem apoio nenhum de terceiros, e apesar disso, as vendas do console estão muito boas por causa dos recentes jogos que chegaram na plataforma.

Para o Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, agora a empresa está se recuperando. As vendas do Wii U estão melhorando e os Amiibos estão fazendo muito sucesso. Em uma entrevista, quando questionado sobre essa recuperação da Nintendo, Fils-Aime disse:

"Estamos melhores esse ano do que no ano passado, mas ainda estamos trabalhando para expandir a nossa base de usuários. Nosso objetivo é ter uma trajetória de curso positivo. Nós estamos vendo um impulso muito grande com nosso hardware, o mesmo impulso é visto em nosso principais jogos, isso nos dá muita confiança."

As vendas do Wii U realmente vem crescendo bastante, e no ano que vem com grandes jogos como Zelda, Xenoblade Chronicles X, Star Fox e muitos outros vindo por aí, a Nintendo espera que as vendas do console aumentem ainda mais.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque