Microsoft poderá lançar um Lumia de baixo custo exclusivo para o Brasil

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkODkxNDQuanBn

A Microsoft pode fazer a alegria dos brasileiros em breve, ou pelo menos daqueles que estão a procura de um novo smartphone. Segundo informações liberadas pelo AdDuplex, a gigante de Redmond pode anunciar em breve um aparelho exclusivo para o nosso país, sendo uma variante dos já relatados RM-1069, RM-1070 e RM-1071.

O modelo encontrado pelo pessoal responde pelo nome RM-1068, e conta com uma tela de 4 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels, sendo chamado internacionalmente de "Lumia 435". Não foram liberados outros detalhes sobre o dispositivo, porém ele deverá vir por um valor abaixo do que é visto atualmente no Lumia 530, ou seja, poderá ser uma ótima opção para quem procura pelo seu primeiro smartphone, servindo assim para alavancar ainda mais as vendas de aparelhos com Windows Phone desta categoria.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDU4Mi9oZWlnaHQ1ODIvaWQxMDg5NDguanBn

Não há qualquer confirmação sobre o assunto por parte da Microsoft, então devemos levar as informações reveladas ainda como rumores. Caso a companhia realmente deseje lançar o dispositivo, entretanto, pode ser que ela o faça durante a CES, que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de janeiro.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.