O polêmico Hatred recebeu sinal verde da Steam Greenlight

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

O polêmico jogo da Destructive Creations recebeu sinal verde da comunidade da Steam Greenlight, e o jogo será disponibilizado para vendas na Steam daqui uns dias.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtOS5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzg2NTEvMTYxNDIzMTQ2MTJfODU4NTI1ZWJlOV9vLmpwZw==

Mesmo com as polêmicas, o jogo recebeu bastante apoio dos Gamers, que ajudaram os desenvolvedores dando mais de 100.000 votos para que ele seja lançado. Pra quem não se lembra, [iurl=http://www.gamevicio.com/i/noticias/204/204066-valve-retira-o-polemico-hatred-do-steam-greenlight/index.html]o jogo já foi até retirado da Steam Greenlight[/iurl], mas um dia depois, [iurl=http://www.gamevicio.com/i/noticias/204/204128-hatred-esta-de-volta-na-steam/index.html]o jogo voltou para o programa.[/iurl]

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lOREx0YlUucG5n

Hatred é um jogo de ação com uma perspectiva isométrica onde iremos encarnar um psicopata que decide matar o que quer que se meta a sua frente. O objetivo é matar tudo o que mexe, incutindo o caos e o medo através de sete níveis passados em Nova York.

eXRkRVlhcFBYZFk=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais