Reggie fala sobre a situação do Wii U, estoque de amiibo e mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wNHJnYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEyL3JlZ2dpZV9pX2R1bm5vLmpwZw==

Em entrevista ao Seattle Times, Reggie Fils-Aime falou sobre diversos tópicos. Sobre a Nintendo estar em recuperação, Reggie disse:

"(A Nintendo está) indo melhor esse ano do que no ano passado. Eu colocaria dessa forma: o nosso objetivo é criar uma trajetória positiva contínua. Certamente com o momento que estamos vendo com o hardware, o momento que estamos vendo com os nossos software-chave, isso nos dá muita confiança."

Sobre uma possível recuperação do Wii U em 2015:

"Desenvolver títulos de qualidade [...] demanda tempo. Demanda tempo, um grande investimento de recursos humanos e o nosso foco na qualidade é muito significativo."

Na demanta alta pelos amiibo:

"Estamos estudando muito como aproveitar essa oportunidade. Não queremos desperdiçar qualquer oportunidade com essas miniaturas."

Outros comentários:

O negócio de Wii U está "ativo e forte durante o ano inteiro".

As vendas de software quase dobraram e as de hardware aumentaram em cerca de 40% em relação ao ano passado.

Sobre a importância desse ano para o Wii U: "Na verdade... Toda temporada de final de ano é importante para nós", porque 60% ou mais das vendas anuais podem vir do período.

Os lançamentos recentes de jogos cruciais para o sucesso do Wii U fazem essa temporada de final de ano ser particularmente importante.

O preço do Wii U tem se mantido a US$299, mas os jogos oferecidos agora aumentaram o valor do console sem diminuir a margem de lucro.

inuyasha302
inuyasha302