No exclusivo do PS4, The Order: 1886 você pode atirar em granadas no ar; Programador fala sobre os gráficos

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDkuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MC9mLzIwMTQvMDQ5L2MvNS90aGVfb3JkZXJfMTg4Nl9sb2dvX2J5X2VuZGxlc3NfMS1kNzZ6bm9jLmdpZg==

Alguns criticaram The Order: 1886 pela aparente simplicidade da jogabilidade (como se isso fosse necessariamente uma coisa ruim), mas existem algumas características bem interessantes que provavelmente não fica evidente em uma limitada demonstração realizada em algum desses eventos da indústria de jogos, como foi mencionado pelo CTO Andrea Pessino.

"Se você for abilidoso o suficiente com a Blacksight em @ TheOrder1886 você pode atirar nas granadas no meio do ar para detoná-los em câmara lenta. É muito legal. :)"

IMAGEaHR0cDovL2dpZnl1LmNvbS9pbWFnZXMvMTg4NnNpbGVudG5pZ2h0LmdpZg==

Nós também descobrimos algo mais sobre a tecnologia envolvida nos visuais do jogo, graças ao Programador Sênior de Gráficos Matt Pettineo:

"Não tenho certeza exatamente do que você quer dizer com "pressão de escalas UV" (termo de programação de gráficos) Fizemos valer a densidade de texel de forma consistente através do geo estático, nós tínhamos ferramentas para isso."

"Artistas escolheram a saída final de resolução por material. Tudo é composto pelo que essas res e texturas foram reapresentadas no processo."

[tradução] Basicamente a Ready at Dawn tem ferramentas para garantir que a densidade de texel (a texel é, basicamente um pixel e uma densidade de Texel de textura é a resolução da textura em uma determinada área) permaneça consistente nos modelos de polígonos , evitando a deformação e esmagamento. Esta pode ser uma das razões pelas quais as texturas do jogo sempre tão tão limpas e imaculadas.

"Nós não usamos SSR. Para objetos dinâmicos usamos cápsulas de oclusão de proxy para obter melhor sombreamento."

IMAGEaHR0cDovL2EucG9tZi5zZS93Y2tudm0uZ2lm

Parece que Ready at Dawn não está usando a reflexão em espaço de tela(que foram, por exemplo, amplamente utilizado por Guerrilla Games em Killzone: Shadow Fall), que muitas vezes causam problemas e falhas, dependendo do ângulo de visão, enquanto o sombreamento é obtido através do uso de cápsulas de oclusão (duas meias esferas ligadas por um cilindro) envolta em torno de objetos para simular a sua forma.

Uma coisa é certa: A tecnologia da Ready at Dawn definitivamente parece impressionante, e The Order: 1886 parece estar bem posicionado para ser um dos jogos mais bonitos de 2015. Os pequenos mas interessantes detalhes descritos por Pessino também garantem que o jogo faz jus para o visual.

TVNSUkoyTlFac00=

John.Snow
John.Snow
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,