Quantum Break: Remedy faz uma serie de contratações para criar "efeitos visuais impressionantes e mais

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3JlbWVkeWdhbWVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNi9RdWFudHVtX1dhbGxwYXBlcl9KYWNrLmpwZw==

Quantum Break é um game de Xbox One visualmente deslumbrante, e a desenvolvedora, Remedy Entertainment, está mudando a engrenagem da forma habitual dos desenvolvedores de fazer as coisas, diferentemente de quando eles entraram nos últimos meses de desenvolvimento: ao ir em uma farra de contratação para trazer mais recursos humanos para suportar o jogo.

O estúdio publicou oito anúncios de oportunidade de carreira explicitamente para Quantum Break, mostrando uma aceleração definitiva para o ano que vem.

Dois dos anúncios estão relacionados a uma área crítica de Quantum Break, efeitos visuais, sendo assim, ela busca um Programmer VFX e um artista de VFX.

"Você vive para criar efeitos visuais impressionantes? Quer desafiar constantemente o que é possível no mundo dos gráficos em tempo real? Quer deixar alguns queixos caidos? Você gostaria de trabalhar com uma equipe de classe mundial que pode realmente fazer isso acontecer? Se assim for, queremos ouvir você!" - Remedy Entertainment

Os anúncios mencionam a capacidade de "criar fenômenos naturais críveis como o fogo, poeira, fluidos, pirotecnias e explosões, bem como efeitos mais abstratos para transmitir conceitos essenciais na jogabilidade, como a manipulação do tempo e distorções", e o uso de várias ferramentas como o Nuke, Depois Effects, Houdini, FumeFX e Partículas. A Remedy parece realmente estar tentando fazer com que jogo seja tão deslumbrante quanto possível.

IMAGEaHR0cDovL2kueXRpbWcuY29tL3ZpL1lfNGk0TF91bEpNL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

Outro anúncio procura um artista um Artista para o Ambiente:

"Estamos à procura de um grande artista que queria criar visuais deslumbrante e líderes da indústria do mundo dos jogo. O ideal é que você tenha uma forte compreensão da composição, forma, volume e estrutura, bem como um olho excelente para a luz, sombra e cor. Você é capaz de fornecer a direção criativa e de orientar a produção de arte ambiente com feedback. Você sabe como trabalhar dentro de uma equipe e liderar uma?. Compreender mundos extremamente grandes e jogos de grandes escalas, é uma obrigação." - Remedy Entertainment

A menção de "grandes escalas no jogo" é definitivamente interessante, pois nós não vimos muito da escala do mundo de Quantum Break, e a jogabilidade revela-se num nível bastante linear e roteirizado.

O departamento de animação fica um pouco de amor, bem como, com um Animator Cinematic e um Gameplay Animator:

"Você tem a paixão de fazer grandes personagens em animações? Você tem o que é preciso para definir o meio? Você gostaria de trabalhar com a equipe que pode realmente fazer isso acontecer? Se assim for, queremos ouvir de você! O candidato ideal tem uma forte compreensão dos princípios de animação e tem um olho para o detalhe e gosto pela grande animação." - Remedy Entertainment

IMAGEaHR0cDovL3JlbWVkeWdhbWVzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9zY3JlZW5zaG90NC5qcGc=

O uso de captura de movimento é mencionado em ambos os anúncios, e ficamos a saber que o projeto envolve Havok Behavior, que faz parte do estúdio de animação da Havok.

UI do jogo também fica um pouco de atenção , com o objetivo de torná-lo "uma grande procura, suave e sem atrito."

"Você é apaixonado por experiências de usuário - você encontra satisfação em ser capaz de obter a interface do usuário, e não apenas uma grande procura, mas suave e sem atrito? Você é um designer com grande capacidade de intervir para os sapatos de um usuário e de olhar para os projetos de interface do usuário do ponto de vista do usuário? Nosso candidato ideal é tudo o que, além de um designer gráfico altamente qualificado, mais além disso, queremos um gamer apaixonado. Nós esperamos que você tenha uma grande capacidade de fazer algo complexo parecer simples e clara, para guiar o olho do usuário para ver o que é importante em um determinado momento." - Remedy Entertainment

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDIuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9mLzIwMTQvMTQ5LzAvMy9xdWFudHVtX2JyZWFrXzNfYnlfcmF6aWVsMTk5Mi1kN2s2ejR3LmdpZg==

Por fim, o estúdio também está contratando um Produtor , um testador de QA e um tester júnior QA , indicando que o projeto chegou a uma fase em que é preciso mais testes.

Parece que as coisas estão a ser postos em movimento na Remedy, e nós esperamos ver mais do jogo em breve. Muita coisa ainda está sendo mantido em segredo, mas que agora está prestes a entrar no seu ano de lançamento. E é sobre o tempo que queremos saber.

Quantum Break sera lançado em 2015 para o Xbox One.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.