Hearthstone Já Disponível nos Tablets Android

#Notícia Publicado por gsdfalcao, em .

IMAGEaHR0cDovL2JuZXRjbXN1cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9jbXMvYmxvZ19oZWFkZXIvY2IvQ0I4VkkwVFBBQThYMTQxODM0MTExNTYwNC5qcGc=

Chegou a hora! Como parte da primeira etapa de lançamento para Android, os jogadores da Austrália, Canadá,Nova Zelândia e agora Brasil já podem baixar Hearthstone gratuitamente no Google Play, e nos próximos dias estará disponível mundialmente na Amazon Appstore para Android e Google Play.

Você terá a experiência completa de Hearthstone na ponta de seus dedos, então prepare-se para entrar na batalha em Goblins vs Gnomos e explore os corredores assombrados da aventura a Maldição de Naxxramas com o robôzinho verde dos tablets Android.

Mas espere, tem mais! Como bônus por experimentar Hearthstone em seu tablet Android, você ganhará um pacote Clássico gratuito. Tudo que você precisa fazer para garantir o seu é jogar um jogo de Hearthstone em qualquer modo em seu tablet Android e pronto. Vencendo ou perdendo, você ganhará o pacote, tanto no modo Arena, Ranqueado ou Praticar.

Como sempre, sua coleção e progresso são compartilhados por todos os aparelhos usados para acessar sua conta de Hearthstone, então tudo estará esperando por você quando Hearthstone for lançado para os tablets Android.

E aí, você já baixou Hearthstone no seu android?

Gabriel
Gabriel #gsdfalcao
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil