Hideo Kojima mostra ainda mais sobre MGS V e fala sobre o passado e presente

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYXJ0b29ubWFnLml0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9NZXRhbC1HZWFyLVNvbGlkLVYtVGhlLVBoYW50b20tUGFpbl8yMDE0XzA2LTA3LTE0XzAwMi5qcGc=

O Diretor Hideo Kojima, esta trabalhando arduamente em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, pelo menos, é o que indica os seus tweets. O mais recente, intitulado simplesmente de "verificação", que é mostrando mais sobre do jogo.

IMAGEaHR0cDovL29pNjIudGlueXBpYy5jb20vMmN3cHIyZS5qcGc=

Kojima também fala sobre o fundamentado do fato de que a tecnologia mudou desde quando ele fez Metal Gear Solid 4, mas o que ele faz em última análise, permaneceu a mesma.

IMAGEaHR0cDovL29pNjEudGlueXBpYy5jb20vbXgxc2xmLmpwZw==

"Estou re-assistindo ao making of de MGS4, narrado pelo Diretor Tsukamoto que acompanha o jogo e que não foi transmitido na CS ou BS. Já se passaram seis anos desde então. Os tempos mudaram. Tecnologia, ferramentas, jogos e até mesmo a moda mudou.

O que eu estou fazendo não se alterou. Deve ser o mesmo para filmes. É a criação e paixão (risos)."

Hoje cedo, Kojima explicou como ele está atualmente dando os vários elementos do jogo em conjunto , e é interessante ver como o seu último trabalho de amor está se moldando.

Por causa do tempo de idade, ele também compartilhou uma imagem a partir do momento em que ele estava gravando as vozes para Metal Gear Solid 4.

IMAGEaHR0cDovL29pNjIudGlueXBpYy5jb20vMTFibHZ1aC5qcGc=

Os tempos mudaram, a guerra mudou, mas, aparentemente, Kojima nunca envelhece.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sera lançado para Pc, Ps4/Ps3 e Xbox One/Xbox 360 em 2015

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,