Microsoft estaria desenvolvendo um novo navegador, diz site

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEyL3RodW1icy90aHVtYi0zMzI4MC1taWNyb3NvZnQtcmVzaXplZC5qcGc=

A Microsoft estaria trabalhando em um novo navegador chamado Spartan, que substituiria o Internet Explorer e seria lançado oficialmente no mesmo dia que o Windows 10.

[iurl=http://www.zdnet.com/article/microsoft-is-building-a-new-browser-as-part-of-its-windows-10-push/]As informações são do site ZDNet[/iurl].

Segundo a reportagem, a intenção da empresa era criar um browser com aparência e usabilidades semelhantes com as do Google Chrome e o Mozilla Firefox.

Apesar de uma nova aparência e a possibilidade de instalar extensões, o novo navegador da Microsoft manteria os fundamentos da tecnologia web atual do Internet Explorer.

O novo software continuaria a usar a ferramenta Chakra JavaScript e a ferramenta de renderização Trident, ao contrário de seus concorrentes, que utilizam a ferramenta WebKit em seus navegadores.

Segundo o ZDNet, o Internet Explorer 11 continuaria a existir por questões de compatibilidade.

Dessa forma, dois browsers equipariam o novo Windows 10, que deve ser apresentado oficialmente em 21 de janeiro.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,