Nova atualização do Xbox one traz melhor desempenho no ESRAM

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZWVrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wMS94Ym94X29uZV9jaGlwcy01OTB4MzMwLmpwZw==

O Próximo jogo de zumbi e mundo aberto da Techland, Dying Light, já está confirmado para ser executado em 1080p a 30fps em ambos os consoles. Techland resolveu usar a mais recente atualização do Xbox One (SDK) para alcançar um aumento de desempenho no console da Microsoft

"Estávamos usando a versão mais recente e justamente antes da nova versão que saiu dia 12 de dezembro. Em termos de vantagens, a principal coisa é que a ESRAM e o controle melhoraram." Disse o disigner do jogo Maciej Binkowski ao GamingBolt.

"A nova API permite que você faça muito mais com o ESRAM, as coisas que sempre quisemos fazer, mas que não eram de tão facil acesso. Isto, juntamente com melhores ferramentas (PIX) nos permitiu realmente melhorar o desempenho e ajustar o uso ESRAM ", acrescentou.

Para quem não sabe, o PIX é um ferramenta do Xbox para os desenvolvedores de jogos que ajuda-os a analisar e depurar seu código para melhorar o desempenho de aplicativos Direct3D. É intrigante ver que a Microsoft têm vindo a fazer mais atualizações para o seu SDK, que já ajudou vários jogos AAA como Destiny e Grand Theft Auto 5.

Dying Light sera lançado para Xbox One, Ps4 e Pc em janeiro de 2015

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque