Depois de "Tom Clancy's The Division", os jogos de tiro nunca mais serão os mesmos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3NuVThCZFRsLmpwZw==

Ubisoft aposta na força dos MMO para levar seus jogos de tiro e estratégia a um novo patamar.

O grande escritor Tom Clancy pode não estar mais entre nós, mas nem por isso sua marca de jogos vai ser aposentada. Pelo contrário, um dos maiores blockbusters de 2015 leva justamente a sua assinatura!

A Ubisoft está apostando muito forte em "The Division", ostentando sua nova engine gráfica sempre que possível, desde a E3 até o infame VGX. O resultado impressiona: é um dos jogos de tiro mais belos que já vimos em movimento!

Na trama, uma doença se espalha durante a Black Friday, tradicional liquidação americana que coloca milhões nas ruas, o que leva os Estados Unidos a entrarem em colapso em questão de dias.

Como membro da SHD (Strategic Homeland Division), ou apenas "The Division",você recebe ordens diretas do presidente para salvar e proteger o que quer que tenha restado da humanidade.

Para tanto,enfrentamos não só uma inteligência artificial de primeira, mas também jogadores de todo mundo em um dos MMO mais aguardados de todos os tempos. Agora só resta torcer para o jogo não ser lançado tão bugado quanto os últimos títulos da Ubisoft.

The Division será lançado para PC,Playstation 4 e Xbox One em 2015.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,