Criador de Devil's Third revela que lançamento do jogo para Wii U está bem próximo

#Notícia Publicado por sijum00, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLWhPNmZxWENaLS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi94bWh3eWtpdG5kcDJlcnp3aHhrci5qcGc=

Nesse fim de ano, começaram a sair várias entrevistas com desenvolvedores japoneses falando sobre seus planos para o próximo ano.

A Game Freak, desenvolvedora de Pokémon, disse que já está se preparando para anunciar seu próximo jogo, e agora é a vez de Tomonobu Itagaki, criador de Devil's Third, falar sobre o projeto. Veja o que ele disse para a revista:

"Nós finalmente estamos próximos do lançamento de Devil's Third no Wii U após seis anos, dois nos quais passamos conceitualizando o jogo e quatro nos quais passamos desenvolvendo o jogo. Eu sei que fiz meus fãs esperarem muito tempo por este jogo, mas eu imagino que se eu vou me arriscar com isso, é melhor que seja explosivo, por isso o jogo acabou ganhando vida própria à medida que o tempo passava. Considerando que não há necessariamente muitos desenvolvedores independentes que têm esse luxo do tempo, talvez seja um pouco difícil se relacionar com isso no final. Independente disso, o conteúdo single player para o jogo deve se igualar favoravelmente com o que temos visto em jogos de ação até agora. E quanto ao material do modo versus online, acho que as pessoas vão ficar positivamente surpresas com o alcance e amplitude do conteúdo que conseguimos criar para ele. Nós ainda não temos uma data de lançamento para anunciar, mas assim que for lançado, estou ansioso para jogá-lo com tudo. O jogo estará cheio de incríveis conteúdos!"

N3lUbGRGZTJtLUE=

YmhZWGQ4RTJLT0U=

Devil's Third será lançado no próximo ano, em 2015. Ele é exclusivo do Nintendo Wii U e está sendo aguardado por muitas pessoas, além de ter em suas mãos o poder para mudar o pensamento que as pessoas tem sobre o console da Nintendo.

Alexandre
Alexandre #sijum00
, Porto alegre RS
Publicações em Destaque