Xiaomi Arch pode ser a resposta da chinesa ao Samsung Galaxy Note Edge

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTA4Mjk0LmpwZw==

A Samsung surpreendeu ao mundo com o lançamento do Galaxy Note Edge, uma versão refinada de seu mais recente phablet que conta com uma curiosa tela curva para o lado direito. Aparentemente, a sul-coreana ganhará um concorrente de peso neste mais novo nicho em breve, caso as recentes informações liberadas a respeito da Xiaomi sejam verdadeiras.

Segundo uma imagem liberada pelo GizmoChina, a fabricante chinesa poderá lançar em 2015 um smartphone com tela curva para ambos os lados, que servirão para o acesso a notificações e até mesmo alguns controles, basicamente como vemos no modelo oferecido pela Samsung, porém com um lado a mais.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDU1NC9oZWlnaHQzNDQvaWQxMDg3MTUuanBn

Não foram liberados detalhes sobre o dispositivo, como preço, disponibilidade ou até mesmo especificações, porém ele é tratado como Arch pela Xiaomi de forma interna. A fabricante não se pronunciou sobre o poster vazado, contudo pode ser que se trate apenas de um conceito idealizado pela empresa há algum tempo, sem quaisquer pretensões de ser lançado ao público.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,