Pou chegará em breve aos dispositivos com Windows Phone

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTA4Njk3LmpwZw==

O Pou foi um absoluto sucesso desde a sua chegada aos dispositivos móveis, trazendo toda a nostalgia dos antigos Tamagotchi, porém com um alto nível de personalização, diversos jogos internos e ainda elementos sociais. Devido a isto, o simpático pet virtual já alcançou mais de 100 milhões de downloads apenas em dispositivos com Android, um número considerável se pensarmos em sua simplicidade. O jogo, infelizmente, ainda não está presente no sistema operacional da Microsoft, algo que pode deixar algumas pessoas chateadas, mesmo que existam opções semelhantes.

Agora, entretanto, surgem informações de que o game pode chegar em breve aos aparelhos com Windows Phone, conforme afirmou a própria desenvolvedora através de sua conta no Facebook. Além disto, estão disponíveis diversos presentes de Natal para os usuários, como a opção de ganhar 1.500 moedas diariamente até o dia 31 de dezembro, bastando tocar no ícone presente no canto superior-direito e então ir em "Account" e "Save".

Sobre a chegada à plataforma da Microsoft, não foram liberados detalhes, como um prazo concreto ou condições em que estará disponível, porém já é uma luz para quem está aguardando o jogo há algum tempo.

MW5YcG5WbDE5M1U=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,