Itagaki fala mais sobre Devil's Third no Wii U e o trabalho que a equipe fez

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aXJlZC5jb20vaW1hZ2VzX2Jsb2dzL2dhbWVsaWZlLzIwMTIvMDIvVG9tb25vYnUtSXRhZ2FraS1lMTMyODgxNTIyNDkyNS5qcGc=

Um número de desenvolvedores japoneses falaram par a publicadora japonesa 4 Gamer para dar seus próprios pensamentos pessoais no fechamento de 2014. Nós já ouvimos que a Game Freak, os desenvolvedores por trás Pokemon, estão se preparando para anunciar seu próximo jogo. Agora é hora de ouvir de Tomonobu Itagaki, o produtor por trás do exclusivo do Wii U Devil's Third , Aqui está o que Itagaki tinha a dizer sobre o seu projeto :

"Nós estamos finalmente chegando em cima da liberação do Devil's Third no Wii U após 6 anos , dois dos quais foram gastos para conceituar o jogo e quatro dos quais foram gastos em desenvolvimento real . Eu sei que eu fiz o meu fãs esperar um longo tempo para este jogo, mas eu acho que, se eu vou riscar no meu próprio para essa coisa, é melhor eu fazer isso com um estrondo, de modo que o jogo só acabou levando uma vida real de seu próprio como o tempo passou . Embora tendo em conta que não há necessariamente um monte de desenvolvedores independentes que têm esse tipo de luxo com o tempo, talvez seja um pouco difícil de se relacionar com no final. Independentemente disso, o conteúdo de um único jogador para o jogo deve classificar-se favoravelmente com o que temos visto em jogos de ação até agora. E então, quando se trata de online , modo versus , eu acho que as pessoas estão indo para ser agradavelmente surpreendido com a amplitude e o alcance do conteúdo que já conseguem fazer por isso . Nós ainda não temos uma data de lançamento para anunciar muito ainda, mas uma vez que ele está fora, estou ansioso para jogar com tudo. Vai ser repleto de conteúdo incrível! "

THales30
THales30
, Lemúria
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,