Madruga Games na Globo traz casal que se reuniu graças a World of Warcraft

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NrMDJWMUYuanBn

São poucos os games que se mantêm ativos por muito tempo, mas "World of Warcraft" com certeza é o maior deles. O RPG online da Blizzard completou dez anos em novembro, revolucionou a forma como as pessoas interagem em jogos pela internet e ainda atrai milhões de jogadores ávidos por embarcar nas aventuras do mundo de Azeroth. Por isso, ele é o tema do Madrugames na madrugada deste domingo (28). É logo depois do Supercine.

Para falar da cultura que se formou em torno de "WoW", o Madrugames convidou Pedro Beraldo, o "Pedroca". Narrador de esportes eletrônicos e especialista em games da Blizzard, como "Starcraft II" e o próprio "World of Warcraft", Pedro fala da melhor forma de encontrar grupos para completar masmorras e "raids", os maiores desafios do jogo, entre outros assuntos.

O Madrugames traz também o casal mineiro Renan Cruz e Dayane Cris, que se uniu graças a "WoW" e hoje planeja um casamentro dentro do game. O relacionamento dos dois ganhou até uma pimentinha a mais por causa do jogo, já que o personagem dela é da Horda e o dele, da Aliança. As facções são rivais.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.