Destructoid elege Bayonetta 2 como melhor jogo de 2014

#Artigo Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vdWwvMjg1NDAxLWRlc3RydWN0b2lkLXMtYXdhcmQtZm9yLW92ZXJhbGwtYmVzdC1nYW1lLW9mLTIwMTQtZ29lcy10by0vU3VyZmluLTYyMHguanBn

Bayonetta 2 mostra o retorno da bruxa mais famosa dos games, agora de forma totalmente exclusiva no Wii U. O título acompanha ainda uma versão do primeiro jogo da série adaptado para o console da Nintendo, algo inédito até então. Na nova aventura, Bayonetta retorna para utilizar novamente seus poderes mágicos e lídar com exércitos de seres celestiais, que mais uma vez ameaçam a ordem no plano terreno. Assim como no anterior, o game tem grande foco no combate, combinação de golpes e vários momentos sensuais.

O modo multiplayer Chamado de Tag Climax permite que o usuário jogue com um amigo local, online e até com um parceiro controlado pela CPU.

Os estágios do Tag Climax irão variar entre lutas com os chefes, hordas de inimigos e corridas contra o tempo. Vale lembrar que o personagem usado no modo cooperativo é o mesmo da campanha, então todos os itens adquiridos estarão disponíveis.

Bayonetta 2 teve que lutar para nascer. Apesar da popularidade relativa do jogo original,a nintendo teve que financiar o jogo para poder haver essa sequencia.. Nintendo mergulhou para garantir os direitos de publicação exclusivos. Ao fazê-lo, a empresa sinalizou para os fãs que ele estava abrindo suas portas para desenvolvedores de terceiros em todos os novos caminhos, e que ela estava disposta a mudar sua imagem de "family friendly" quando sentir que era certo a fazer.

O jogo não tem sido abraçao por proprietários do Wii U, da mesma forma que Super Smash Bros. ou Mario Kart 8 têm, isso é triste mais ja era de se esperar. O que é importante é que as pessoas que amam Bayonetta 2 realmente ficaram satisfeitas como jogo. Ainda estou para conhecer alguém que tenha jogado o jogo e não nomeá-lo como um de seus principais títulos de 2014.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0cnVjdG9pZC5jb20vdWwvMjg1MjY3LS9CYXlvbmV0dGElMjAyJTIwUGljLTYyMHguanBn

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque