As masmorras de Children of Morta chegam ao PC em 2015

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcGMvbW9ydGEvc2NyZWVucy9tb3J0YV82XzYwNXguanBn

A produtora Dead Mage anunciou que esta trabalhando em Children of Morta, um título de ação (no caso, hack 'n' slash) que incorpora vários elementos de Role Playing Game, com lançamento previsto para o terceiro trimestre do próximo ano no PC, Mac e Linux.

Os jogadores assumirão o papel de vários membros da família Bergson com a missão de subir ao cume do Monte Morta para deter um deus que, ao perder a sanidade, transformou as criaturas da região em ferozes monstros que teremos de combater pelo caminho. A componente narrativa será uma parte essencial de Children of Morta e o eixo que procura justificar o avanço pelas masmorras infestadas de inimigos.

Cada membro da família, controlado de forma alternada, terá uma especialidade e armamento específico, contribuindo para a variedade na jogabilidade através da necessidade de uma abordagem diferenciada aos desafios colocados pelo meio envolvente.

Um dos aspetos que tem atraído as atenções para a obra prende-se com a sua elaborada componente visual em 2D, criada em pixel art e complementada por animações e efeitos visuais condizentes com o restante apartado.

O próximo mês de janeiro trará uma campanha de recolha de fundos através do Kickstarter e, muito provavelmente, mais detalhes sobre o título. Para já, fiquem com o trailer da obra.

aVh4Slhpc0c5VWM=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque