Fã tenta explicar como seria a linha do tempo de Pokémon

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Graças a algumas reviravoltas envolvendo diversos universos alternativos, a linha do tempo dos jogos Pokémon não é nada simples. Para tentar solucionar alguns questionamentos, um fã tentou explicar o mistério através de uma imagem.

De acordo com ideias publicadas por Azzfox, existem pelo menos 3 dimensões nas games Pokémon, desde os jogos de Game Boy até os de 3DS.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SeVVsRTFqLU5nay9WSjE2eXlLUmdUSS9BQUFBQUFBQUJldy84b0FoUV95RDRUdy9zMTYwMC90dW1ibHJfbmd0Z2NsVVRJbjFzNTFoZHBvMV8xMjgwLnBuZw==

A primeira delas, chamada de "Dimensão Básica", acontece nos games de Game Boy e Game Boy Color (a partir da versão Red/Blue até a Crystal). Nela todo o cenário é uma espécie de questionamento "e se?". Essencialmente é o mesmo mundo, mas ao invés de encontrar um Weedle na Viridian Forest, e se encontrar um Caterpie? O questionamento também pode acontecer na escolha de Pokémon inicial ou até mesmo qual lendário encontrar. A tecnologia nesse período existe, mas de forma limitada.

A "Dimensão da Conectividade" seria o segundo universo da linha de tempo do Pokémon. Ela existe nos games para GBA até DS. As regiões de Sinnoh, Kanto, Johto e Hoen possuem uma ligação, além da tecnologia ser mais avançada do que na primeira. Nela também é possível viajar através do tempo, ir para o futuro ou passado.

O terceiro e atual universo de Pokémon seria a "Dimensão do Infinito", que acontece nos atuais jogos para 3DS. Os eventos que acontecem em Kalos são paralelos aos de Unova. Nessa dimensão também existe a lenda que aconteceu uma guerra 3.000 anos atrás em Kalos e Hoenn, que deu origem a Infinity Energy, maior fonte de energia já encontrada e talvez até aos Pokémon. Aqui também é quando são descobertas as mega evoluções.

Será que toda essa teoria é real? Só a Nintendo sabe com certeza qual seria a ordem dos jogos - ou até que lancem um livro Pokémon Historia. Comente o achou dessas ideias nos nossos comentários!

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,