Donkey Kong Country: Tropical Freeze é eleito melhor game de plataforma do ano pelo site GameTrailers

#Artigo Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1oM0dpNTNMOXA1NC9WSjFyN0w0RGFaSS9BQUFBQUFBQXYwby9vMlVlMktaVmV0dy9zNjQwLzY0MHB4LTEzMTItMTgtRG9ua2V5LUtvbmctVHJvcGljYWwtRnJlZXplLTA5LmpwZw==

Os amantes de games do gênero plataforma tiveram uma boa variedade de grandes lançamentos para jogar este ano, sendo eles títulos produzidos por grandes ou pequenas desenvolvedoras. Falando especificamente dos consoles da Nintendo, tivemos o lançamento de pérolas como Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Kirby: Triple Deluxe e Shovel Knight, todos eles apostando forte em aventuras bidimensionais de rolagem lateral, estilo que foi consagrado pelo revolucionário clássico Super Mario Bros. Para as plataformas concorrentes, games como LittleBigPlanet 3 e Trials Fusion trouxeram certamente variações notáveis para o gênero, permitindo a criação de estágios e uma interessante mistura de jogabilidade. O site GameTrailers reuniu estes cinco ótimos títulos lançados durante o ano em um vídeo (que você pode acompanhar logo abaixo) na intenção de responder à desafiadora questão: qual foi o melhor game de plataforma de 2014?

Uma caprichadíssima construção de fases, aliado a uma incrivelmente precisa e desafiadora jogabilidade e uma trilha sonora soberba (que ficou a cargo do renomado compositor David Wise), além da estreia de Cranky Kong como personagem jogável. Essas foram algumas das inquestionáveis qualidades que fizeram do espetacular Donkey Kong Country: Tropical Freeze, produzido pela Retro Studios e lançado para Wii U em fevereiro, o melhor game de plataforma do ano na opinião do site GameTrailers; e você, leitor(a), concorda com eles?

GameTrailers Best of 2014 Awards

inuyasha302
inuyasha302