Filme "A Entrevista" vaza em torrent e ultrapassa 750 mil downloads no primeiro dia

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

Não é sempre que destacamos o sucesso de determinados filmes e séries em termos de downloads ilegais, mas abrimos uma exceção quando ele está envolvido em tanta controvérsia e ataques de hackers. Este é o caso do filme "A Entrevista", que foi liberado para streaming ontem nos EUA. O arquivo usado para streaming em um dos sites "vazou" nos de torrent e fez um enorme sucesso: o filme já foi baixado mais de 750 mil vezes nas últimas 24 horas.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyL2J1c2NhLWFlbnRyZXZpc3RhLmpwZw==

Os dados são do site TorrentFreak, que está rastreando os torrents do filme desde que apareceram na rede. Como todo torrent notório, existem diversas versões para todos os gostos e dispositivos, sendo que o mais popular dele tem atualmente mais de 65 mil pessoas compartilhando o arquivo. Segundo o site, até mesmo o Pirate Bay entrou na brincadeira - o site mostrava antes apenas o código da carteira Bitcoin do Pirate Bay, mas um novo código foi publicado na lateral. Este é o código de protocolo magnet para o filme em torrent.

De qualquer forma, mesmo com toda a publicidade do filme e a consequente a enxurrada de pessoas interessadas em baixá-lo de forma ilegal, "A Entrevista" ainda não conseguiu tirar do trono o atual campeão em downloads por torrent dentro de 24 horas: o segundo episódio da quarta temporada da série Game of Thrones. O dito arquivo teve 1,5 milhão de downloads no primeiro dia em que foi disponibilizado.

IMAGEaHR0cDovL2djbi5uZXQuYnIvZGlyLWFycXVpdm8taW1hZ2VtLzIwMTQvMTIvMjAxNDEyMjQxMzIyNDdfOTk1ODUyNDkuanBn

Como o filme não está sendo exibido em cinemas brasileiros, a pirataria é sem dúvida um recurso que os brasileiros estão usando para assisti-lo. Vale lembrar que o braço brasileiro da Sony Pictures cancelou a exibição do filme quando a sede da empresa nos EUA recebeu as primeiras ameaças. Ele estava agendado para estrear no Brasil no dia 29 de janeiro, quase um mês depois da data de estreia original nos EUA. Mas como a Sony Pictures dos EUA decidiu mudar de ideia e lançou o filme em diversos serviços, talvez veremos "A Entrevista" sair no Brasil no final das contas.

IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNub2Jsb2cubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEyL2EtZW50cmV2aXN0YS1pbmdyZXNzb2NvbS5qcGc=

O problema? Não teremos uma resposta sobre a estreia por aqui tão cedo, já que o escritório da Sony Pictures Brasil está no período de recesso para as festas de final de ano. Eles só voltam mesmo no dia 5 de janeiro.

Até lá, a alternativa é mesmo colocar seu tapa-olho e perna de pau se quiser assistir ao filme. Obviamente não vamos linkar para nenhum site de torrents, mas acreditamos que quem quiser baixá-lo vai conseguir em menos de dois cliques.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.