Galaxy S6 Poderá Vir Com 4 Gb De Memória Lpddr4

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2UuY2RuLWhhcmR3YXJlLmNvbS5ici9zdGF0aWMvMjAxNDEyMjQvc2Ftc3VuZy5qcGcuNTAweDI4MS5hdXRvLmpwZz9DbXNab29tRW5hYmxl

[iurl=http://www.gamevicio.com/i/noticias/204/204484-samsung-inicia-fabricacao-de-ram-de-4-gb-para-smartphones/index.html]Noticiamos nessa semana que a Samsung iniciou a produção em massa de chips de memória RAM LPDDR4 de 4 GB[/iurl], e que essas memórias podem ser usadas nos próximos smarthphones topo de linha da companhia. Hoje mais um rumor envolvendo o Galaxy S6 foi divulgado e o novo boatos é justamente envolvendo as novas memórias. Relatórios divulgados pela internet apontam que o novo Galaxy poderá vir com a nova memória. A evolução é praticamente a mesma adotada nos computadores com a transição de memórias DDR3 para DDR4, então a evolução natural é que os próximos lançamentos recebem a nova memória já que a Samsung está produzindo em grande quantidade.

Caso o Galaxy S6 realmente traga a nova memória podemos esperar um smartphone mais eficiente, já que a tensão das novas memórias é de 1.1v, suficiente para prolongar a vida útil da bateria.

Agora só resta esperar pra ver se os boatos do uso da nova memória se confirmam. O lançamento do Galaxy S6 está previsto para o primeiro semestre de 2015.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,