Metal Gear Solid V: Ground Zeroes: Arquivos sobre David Hayter e o rosto do medico

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1I0WENQZ2guanBn

Um usuário do Reddit cavou mais fundo na versão de PC do Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, ele foi capaz de extrair arquivos de áudio a partir do código do jogo. O usuário que tem o nome de HackedOutGames no Reddit publicou os áudios online.

Apesar de soar como a voz de David Hayter, que ainda vai sugerir que este relatório deve ser digerido como uma especulação. HackedOutGames, também postou um vídeo que mostra a cena final de Ground Zeroes, onde se pode "ver" o Big Boss invisível (somente sua voz aparece). Você pode dar uma olhada no vídeo abaixo. Tem havido muita especulação sobre a identidade do médico quanto o seu rosto foi intencionalmente escondido na última cutscene de Ground Zeroes. Um boato esta se espalhando, dizendo que a voz tem o mesmo dublador, como Big Boss, ou seja, Kiefer Sutherland, mas novamente, Ismael também é dublado por Sutherland. Assim, parece que Sutherland está expressando três personagens ao jogo.

WXkzZktJSDNGZ0k=

Outra usuário Reddit que atende pelo nome de Brotigan, postou algumas screenshots do rosto do Medico:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2NHNDFONTAuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2xNeHNqQ0guanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzFRY2Q2c3guanBn

Dado que o HackedOutGames nos mostrou, ele nos acrescenta um pouco de credibilidade sobre suas descobertas de arquivos de áudio de David Hayter na versão PC do game. Se a versão PC de fato consiste nos arquivos de áudio, por que Kojima deixou isso guardado? Hayter está voltando? Muitas perguntas.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque