Crave Online elege Wii U como o melhor console de 2014, veja por que

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14NjlzQVc5SG91Zy9WSnJGLVNfTmhHSS9BQUFBQUFBQXZ3RS9oWHVmdElJWjVMcy9zMTYwMC9XaWktVS1nb2xkLmpwZw==

O portal de entretenimento e variedades Crave Online resolveu colocar os controles na mesa para fazer uma importante escolha; afinal, qual foi o melhor console de 2014: Wii U, PlayStation 4 ou Xbox One? Embora em termos de vendas, o sistema da Sony tenha superado seus adversários, e o console da Microsoft tenha mostrado bons títulos e um desempenho financeiro satisfatório neste finalzinho de ano, foi no Wii U, o console da Nintendo, que os jogadores puderam apreciar os games exclusivos mais impressionantes deste ano. Petardos como Super Smash Bros. for Wii U, Mario Kart 8 e Bayonetta 2 apresentaram uma qualidade técnica de cair o queixo, com uma performance exemplar e de altíssimo nível, que sem dúvida deixou seus concorrentes para trás. Leia abaixo o texto publicado pela Crave Online justificando a escolha do Wii U como melhor console de 2014, e nos diga se você concorda ou não com a decisão deles, leitor(a).

Em termos de vendas, o PS4 sem dúvida superou os outros competidores. O Xbox One também mostrou uma reviravolta admirável neste ano, nos dando uma seleção de grandes games, enquanto chegou até mesmo a bater a Sony financeiramente no finalzinho do ano. No entanto, o que importa nos consoles são os games, e neste departamento o Wii U realmente brilhou em 2014. Com dois títulos exclusivos colossais como Super Smash Bros. e Mario Kart 8, além do excelente Bayonetta 2 e uma pequena seleção de singulares games third-party, a Nintendo provou que seu console é páreo para os concorrentes, mesmo que não esteja vendendo muitas unidades.

Confira a matéria completa em inglês:

http://www.craveonline.com/gaming/articles/803843-best-console-2014-ps4-vs-xbox-one-vs-wii-u

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque