Tabata: Sistema de combate por turnos em futuros jogos Final Fantasy vai depender da equipe de produção
Realizador de Final Fantasy XV parece não ser fã desse tipo de combates.
IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zZWdtZW50bmV4dC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvdGFiYXRhLmpwZw==
Numa entrevista com a Official Xbox Magazine, Hajime Tabata, realizador de Final Fantasy XV, contou que o seu jogo vai novamente contar com um sistema de combate virado para a ação, e explicou que um sistema de combate por turnos poderá ser usado nos próximos jogos da série dependendo da equipe de produção.
A revista quis saber se para ele os jogos com combates por turnos já estão ultrapassados ou se ele, e a sua equipe, ficam aborrecidos ao jogar esse tipo de títulos, Tabata respondeu que:
Tabata explicou que se uma outra equipe tiver uma visão completamente diferente para um próximo jogo da série e desejarem criar um sistema de combate por turnos eles terão toda a liberdade para fazê-lo.
Uma coisa é certa, se Final Fantasy XVI estiver a cargo de Tabata, já se sabe que não terá um sistema de combate por turnos.
NjQ0eTB4cTJRak0=
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."