Novas informações sobre Metal Gear Online

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDYxMjIxMjgyNy9tZXRhbGdlYXIvaW1hZ2VzL2FyY2hpdmUvYy9jNi8yMDEzMDYxMjIxMjg1NiFNR1M1LnBuZw==

Metal Gear Online foi mostrado durante a Game Awards, no entanto, temos novas informações através de uma entrevista com Kotaro Oki (Diretor Criativo) concedida ao site japonês 4Gamer.

Entrevista:

- O componente online ainda não está garantido para chegar junto com o MGS V: The Phantom Pain (que em si ainda não tem data específica de lançamento, apesar dos rumores)

- O número máximo de jogadores por jogo ainda não está definido. As equipes não devem ter muito jogadores para não virar uma experiência tática em massa. Atualmente, 12 ou 16 jogadores max são as opções consideradas.

- A marcação do sistema (solo) também está no programa do multi. Se um jogador marcar um inimigo à distância, com binóculos, as informações serão entregues a seus aliados. Uma maneira, mesmo para os recém-chegados, tendo apenas o jogo na mão pode ajudar os jogadores mais experientes.

- Mensagens pré-gravadas estará de volta para que todos possam se comunicar com todos, apesar de que nem todos irão falar a mesma língua.

- O clima (como a tempestade de areia) estará no jogo. Ainda será possível definir a hora de lutar, ou de dia, crepúsculo, e etc.

- Não há grandes mapas abertos (lógicos considerando o número de jogadores).

- Nós podemos realmente fazer Selfies. - ainda a poucas informações sobre os modos de jogo que tenho certeza de ser muitos. O único confirmado foi o Equipe furtiva (que esta no trailer abaixo).

- O aumento do MGO receberá bônus em MGSV e vice-versa, sem afetar o equilíbrio de quem quer que se contentar com um ou outro.

NjFjcUU1M2piT2M=

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sera lançado em 2015 para, Ps4, Ps3, Xbox One, Xbox 360 e Pc

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,