[Rumor] Novo Suikoden, Final Fantasy XII e Xenosaga HD mencionados por Insider

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL3AxLnBpY2hvc3QubWUvaS8yNS8xNDg1NjQyLmpwZw==

Os fãs vêm perguntando-se sobre a possibilidade de um novo Suikoden, uma remasterização em HD de Final Fantasy XII e Xenosaga (especialmente desde o dia em que Katsuhiro Harada mencionou isso), e o insider Verendus, que é bem conhecido no NeoGAF pela sua sabedoria, deixou algumas informações interessantes no fórum em uma discussão sobre a possível exclusividade do novo Silent Hills.

As coisas começaram leve, com a menção de um novo exclusivo do PlayStation sendo produzido pela Konami.

Há um novo jogo da Konami chegando para Playstation. Seria um novo Suikoden? Dun dun dun.

De qualquer forma, esse jogo deve ser anunciado em breve.

Em seguida eles voltaram com uma tempestade de revelações:

  1. Um novo Suikoden está em desenvolvimento agora. Este vai demorar um pouquinho, embora, como é uma coisa recente, isso é tudo o que eu sei. Eu acho que 2016 é o ano em que começaremos a ouvir coisas sobre isso.
  2. Superman pretende fazer seu retorno triunfal aos video games, em um jogo que não foca nas lutas.
  3. Um novo jogo Virtua Fighter está por vir.
  4. Boa notícia para alguns fãs de MGS no PC, existem planos para trazer a coleção HD para PC.
  5. FFXII HD na geração atual está basicamente confirmado. Assim como Dragon Quest em HD (eu realmente esqueci o número). Além disso, há um spin-off de Final Fantasy planejado para consoles. Não possui grande orçamento. Não é FFX ou FF7. Não é um RPG tradicional também.
  6. Devem trazer uma coleção de Xenosaga HD. Eu também estou ansioso para isso, já que, eu nunca joguei-los.
  7. Você vai começar a ouvir falar de renovação digital de algumas IPs antigas nos próximos 1-2 anos. No Ps4 e nas outras plataformas também.
  8. Outra IP sem nome que está vindo para Playstation produzido pela Sega deve ser anunciado no próximo ano. Não é um jogo de luta.
  9. Um jogo em Terceira Pessoa de grande orçamento está chegando e ele é ambientado no subcontinente indiano. Mencionei isso, porque eu sinto que é algo bastante notável que está por vir. Acho que é muito surpreendente, mas também muito emocionante.
  10. Nova IP japonesa que é ambientada no... Japão. Título de ação e aventura em terceira pessoa com monstros e máquinas. Pode ter elementos de RPG, não tenho certeza sobre isso, infelizmente. Cenário futurisitico. Exclusivo para Playstation.

IMAGEaHR0cDovL2RlY2FpcmVzLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMS8wOC9zdWlrb2RlbjMtZ3JvdXAwMS5qcGc=

Verendus também mencionou que Metal Gear Solid 4 pode estar vindo para PC, e que a Konami está planejando potencialmente reviver outra velha IP que tem estado em banho-maria por cerca de uma década, acrescentando que Final Fantasy XII HD seria para PS4, mesmo que ele não exclui uma versão para PS3.

Ele finalmente explicou que a IP em terceira pessoa mencionado no ponto 9 é uma mistura de aventura e ação, e que ele acha que Final Fantasy XII e Dragon Quest em HD vão ser anunciados antes do lançamento de Final Fantasy XV.

Temos que lembrar que esse tipo de informação privilegiada continua não confirmada, e deve ser considerado apenas como um rumor até que cada anúncio seja feito oficialmente.

Uma coisa é certa: se tudo isso é verdade, os próximos anos vão ser emocionantes, especialmente para os fãs de JRPG.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,