Halo: The Master Chief Collection patch 22/12/2014

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A atualização de conteúdo mais recente para o Halo: The Master Chief Collection acaba de ser lançado e vai ocupar mais de 3,0 Gb de espaço no dispositivo de armazenamento do seu Xbox One. Esta atualização de conteúdo introduz o Spartans Ops do Halo 4 para a coleção depois que esta estava ausente no lançamento POR causa alguns ajustes e correções de última hora.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L0hhbG8tVGhlLU1hc3Rlci1DaGllZi1Db2xsZWN0aW9uLUhlYWRlci1JbWFnZS5qcGc=

Halo: The Master Chief Collection Patch Notes

Spartan Ops:

- Adicionado a totalidade do modo Spartan Ops de Halo 4

Matchmaking: - Feito uma atualização para certificar-se de um jogo só começa quando as equipes são mesmo. - Os jogadores vão agora receber uma "perda" ao desligar antes de uma rodada terminou. - Feito uma atualização para incluir todos os jogadores em ecrã dividido voto contagem. - Resolvido um problema que causou jogadores para ficar preso "Unir Session". - Resolvido um problema onde os jogadores poderiam ser caiu de matchmaking depois de desligar o seu controlador.

Atualizações Gerais multijogador: - Fez melhorias adicionais para Halo: CE . - Feito uma atualização para o "Halo 2: Anniversary Progress Carrer" página para garantir conquistas estão corretamente rastreados. - Corrigido um problema onde ele levou muito tempo para juntar os jogadores que estão em um hall de entrada Multiplayer.

Geral UI Updates / Menu: - Fez melhorias adicionais ao tempo de atualização de lista. - Corrigido Halo 3 tipo de jogo texto ao visualizar os dados salvos em "My Files".

Halo 2 Anniversary Campanha :

- Corrigido um problema onde o 'Skull Eye Black' incorretamente impediu os jogadores de alcançando checkpoints.

Campanha Listas: - Corrigido um problema onde playlists cross-jogo poderia deixar de avançar para o próximo nível. - Feitos várias correções para fazer campanha Lista Carnage Reports. - Corrigido um problema em que o progresso Halo 3 Cooperativa Playlist não iria salvar corretamente quando concluir a missão. - As alterações feitas para garantir que Scoring competitivo e sincronismo são rastreados corretamente em Halo e Halo 2 CE campanha Listas.

Estatísticas e Medalhas:

- Atualizações feitas para melhorar o rastreamento stat. - Corrigido um problema onde a medalha "Steaktacular" não seria corretamente concedido em Halo 3. - Corrigido um problema onde a medalha "Supercombine" seria incorretamente premiada na Campanha de Halo 4.

Conquistas:

- Feito uma atualização para garantir que a realização de "Flaming Ninja Anniversary" desbloqueia quando estiverem reunidas condições prévias.

Controle Layouts:

- Atualizado o Halo 2 "Boxer" Layout Button. - Atualizado o "Legacy" Halo 4 Thumbstick Layout.

Geral Estabilidade:

- Feitos várias atualizações para melhorar a estabilidade geral do jogo.

Servidores Dedicados

Temos visto muitas perguntas sobre o suporte do servidor dedicado para Halo: The Master Chief Collection Servidores dedicados terem sido instalado e funcionando desde o lançameto, e nós continuamos a otimizar e melhorar a conectividade.

A grande maioria dos jogos estão sendo jogados em servidores dedicados, mas no caso em que os jogadores não podem se conectar a um servidor dedicado, o lobby vão ficar juntos eo jogo ainda irá ocorrer em uma conexão peer-to-peer.

Por favor, esteja ciente de que você pode se conectar ao servidor dedicado de forma rápida o suficiente para que você não vai ver a caixa de diálogo 'conectando ao servidor dedicado ". A ausência de diálogo que não quer dizer que você não está jogando em um servidor dedicado.

Notou nenhuma diferença depois de atualização de conteúdo de hoje?

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,