Desenvolvedores japoneses falam sobre seus planos para o ano de 2015

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1wQ0JhNmlYcEw2MC9WSmlDS3dRWnM0SS9BQUFBQUFBQWtVWS9jQjZsbTR4OTRIYy9zMTYwMC9vbW9ub2JvLnBuZw==

A última edição da Famitsu, contou com declarações de vários desenvolvedores japoneses falando sobre seus planos para 2015. Entre esses desenvolvedores, temos é claro, vários que trabalham com a Nintendo, como Tomonobu Itagaki com Devil's Third, Tsuji Bonbon com Monster Hunter e Masaaki Hoshino com Pokkén.

  1. Tomonobu Itagaki (Valhalla Game Studios) - Itagaki disse que 2015 será um grande ano, ele disse que a empresa vai lançar uma grande bomba, claramente dando a entender que esse grande jogo será Devil's Third. Hiroyuki Kobayashi (Capcom) - Em 2015, ele disse que tem uma série de jogos para serem anunciados e também lançados. Tsuji Bonbon (Capcom) - A franquia Monster Hunter fará seu 11º ano, e será um novo começo para a franquia. Ichiro Hazama (Square Enix) - Ele disse que está trabalhando duro em um jogo que está muito difícil de se desenvolver. Kotaro Uchikoshi (Spike Chunsoft) - Ele deu a entender que está trabalhando em um jogo com o cena onde há explosões em uma fábrica de cerveja. Ele disse que também há algumas novidades que serão reveladas ao longo do ano. Yuichiro Saito (Spike Chunsoft) - Ele disse que a empresa tem alguns jogos em desenvolvimento, mas ainda sem aviso prévio.
  2. Makoto Osaki (SEGA) - Disse que a empresa tem alguns jogos ainda sem aviso prévio em desenvolvimento.
  3. Masaaki Hoshino (Bandai Namco) - Mais informações sobre Pokkén estão chegando.
  4. Hideki Kamiya (Platinum Games) - Kamiya falou que a opera de Takarazuka vai estar bem quente em 2015. Será que teremos um jogo se passando em Takarazuka Revue?
  5. Yusuke Hashimoto (Platinum Games) - Ele disse que a empresa tem novos projetos em andamento.
  6. Kenichiro Takaki (Marvelous) - A empresa fará novos anúncios de jogos originais
  7. Akihiro Hino (Level-5) - Em 2015, a empresa irá iniciar um novo grande projeto. Jiro Ishii - Ele disse que irá anunciar uma série de jogos em 2015.
inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,